post-title Reunião com secretário de Estado da Mobilidade, Dr. Eduardo Pinheiro http://www.antral.pt/wp-content/uploads/i045170.png 2019-12-19 17:31:32 yes no Categorias: Governo, Notícias

Reunião com secretário de Estado da Mobilidade, Dr. Eduardo Pinheiro

Reunião com secretário de Estado da Mobilidade, Dr. Eduardo Pinheiro

A Antral reuniu hoje com o actual Secretário de Estado da Mobilidade, o Dr. Eduardo Pinheiro a quem, mais uma vez, apresentou cumprimentos pela sua nomeação e a agenda de trabalho com a qual pretende estabelecer com o governo nos próximos meses, uma colaboração estreita e eficaz.

À cabeça dos assuntos tratados, esteve a necessidade de dar continuidade aos trabalhos com a nomeação prévia de um grupo de trabalho multidisciplinar.

Outro tema abordado diz respeito à concorrência que actualmente se verifica na actividade de transportes de passageiros relevando pedidos formulados junto da AMT, Autoridade da Mobilidade e dos Transportes de auditoria ao mercado por forma a percepcionar a necessidade de revisão da lei de enquadramento do transporte TVDE.

Foram ainda abordados assuntos relacionados com o transporte de doentes não urgente, a tabela de preços, impostos, a revogação da Lei Nº 35/2016 de 21 de Novembro e o OGE para 2020.