Informamos que, a partir, do próximo dia 20 de Abril de 2020, reabrimos os serviços ao público respeitando, rigorosamente, as condições de higiene e segurança impostas por lei.
Aconselhamos o uso individual de máscaras de protecção e a todos os utilizadores o distanciamento social recomendado de 1,5 metros.
Recorra aos serviços em caso de absoluta e estrita necessidade.
Pode em alternativa utilizar os nossos serviços “online” disponíveis, enviado pedidos e documentos através dos contactos disponíveis na página de contactos.
Assistência aos sócios: socios@antral.pt
- Cópia certificada do alvará; Licença (Turismo e Isento); Processos Câmara Municipal de Lisboa
Contencioso: contencioso@antral.pt
- Reconhecimento de assinaturas; Procurações; Registo Automóvel, etc..
Formação: coordenacao.protaxiso@antral.pt/ elousa@antral.pt
- Formação inicial e continua, renovação CAP/CMT, exames psicotécnicos, etc..
Pré-contencioso: precontencioso@antral.pt
- Sinistros; Paralisações; Indemnizações, etc.
Gabinete de Apoio à Direcção: gad@antral.pt
- Impugnação de Contra-ordenações, Registo Central de Beneficiário Efectivo (RCBE)
Secretariado Direcção: secretariadoantral@gmail.com
- Registo Comercial (escrituras, actas diversas, cessões de quotas)