post-title COVID 19 – TESTAGEM E VACINAÇÃO aos Operadores de Táxi http://www.antral.pt/wp-content/uploads/hakan-nural-gQd4SRfKs40-unsplash-scaled-e1613400923588.jpg 2021-02-15 15:55:46 yes no Categorias: Notícias

COVID 19 – TESTAGEM E VACINAÇÃO aos Operadores de Táxi

Teste Covid 19

COVID 19 – TESTAGEM E VACINAÇÃO aos Operadores de Táxi

Exma Senhora Ministra da Saúde, Dr.ª Marta Temido,

Querendo o setor continuar a colaborar para integrar todas as opções que possam contribuir para mais, rapidamente, eliminar esta terrível pandemia, e efeitos na nossa atividade económica que nos está a afetar gravemente a todos, e em particular aqueles que não podem parar a sua atividade, vimos solicitar a V. Exa., que se digne considerar indicar estes profissionais para integrarem, uma campanha nacional de submissão a testes à COVID-19. 

Por outro lado, estamos convictos que a afetação dos mesmos profissionais a uma atividade de funcionamento constante, e o contacto permanente com os utentes de todas as idades, e oriundos, também, de países estrangeiros, coloca os profissionais deste setor numa escala de risco considerável.

Assim, solicitamos, também, uma consideração especial dos profissionais no plano de vacinação, podendo antecipar-se a mesma antes da vacinação de natureza geral.   

Na convicção de que V. Exa atenderá a este nosso pedido, apresento os melhores cumprimentos.

C/C: Ministro do Ambiente e da Ação Climática 

Consulte o ofício enviado aqui