post-title Câmara assina protocolo com ANTRAL para promover confiança no transporte https://www.antral.pt/wp-content/uploads/csm_SS_Assinatura_protocolo_CML_Taxis-7143_d19a8e33ee.jpg 2020-05-25 12:35:44 yes no Categorias: Notícias

Câmara assina protocolo com ANTRAL para promover confiança no transporte

Câmara assina protocolo com ANTRAL para promover confiança no transporte

Câmara assina protocolo com ANTRAL para promover confiança no transporte.

Acordo entre a Câmara Municipal de Lisboa e a ANTRAL, prevê a cedência gratuita aos profissionais do setor, de 800 litros de desinfetante do ar e superfícies das viaturas.

O protocolo foi assinado a 22 de maio nas instalações da autarquia, nos Olivais, com a presença dos presidentes e outros representantes das entidades, e do vereador da Mobilidade, Miguel Gaspar.

Na ocasião, o vereador manifestar o reconhecimento do município aos profissionais do setor que, nesta fase de levantamento das medidas excecionais de contingência, continuam empenhados em disponibilizar, em condições de segurança, uma opção de mobilidade a todos os que precisam de se deslocar.

Com o levantamento gradual das medidas de confinamento, e o previsível aumento das deslocações, o apoio da autarquia visa melhorar as condições de segurança para profissionais e clientes dos serviços de táxi, fornecendo meios às empresas para a limpeza regular das superfícies das viaturas. A par de outras medidas dos planos de contingência, o acordo visa aumentar a confiança de todos na utilização dos transportes públicos.