post-title Restrição à Circulação de Veículos Táxi http://www.antral.pt/wp-content/uploads/camara-municipal-sintra.jpg 2020-03-26 21:52:16 yes no Categorias: Notícias

Restrição à Circulação de Veículos Táxi

Restrição à Circulação de Veículos Táxi

Restrição à Circulação de Veículos Táxi

Pedido de explicações à Câmara Municipal de Sintra

Tendo a ANTRAL tomado conhecimento, por via ocasional e indireta, de um acordo celebrado entre a Cooperativa de Táxis de Sintra e a Câmara Municipal de Sintra e sem saber a forma, conteúdo e alcance que teria sido dado ao mesmo pediu à Camara Municipal de Sintra esclarecimentos sobre o assunto.

Durante o dia de hoje, a ANTRAL não logrou obter qualquer esclarecimento, no entanto, acaba de ser surpreendida com um Despacho, assinado no dia 23 de março, pelo Vice-presidente Rui Pereira que confirma, efetivamente, a definição de um regime excecional, mandatório para todos os táxis de Sintra, à revelia e assim com total desrespeito por esta Organização Empresarial, a mais representativa em Portugal.

Mais grave, ainda é o facto de o teor do despacho assentar em conclusões que não correspondem à verdade e incorrer em flagrantes ilegalidades.

A ANTRAL vai esperar pelas respostas, durante o dia de amanhã que solicitou à Câmara Municipal, de Sintra, antes de tomar posição formal sobre assunto.

Leia aqui comunicado enviado.