post-title Site Fundação Antral – Já está online https://www.antral.pt/wp-content/uploads/screencapture-fundacaoantral-pt-2019-11-22-09_23_27_2.png 2019-11-27 17:28:07 yes no Categorias: Notícias

Site Fundação Antral – Já está online

Site Fundação Antral – Já está online

Agora já pode conhecer ao pormenor a primeira IPSS (Instituição Particular de Segurança Social) de apoio ao sector do Táxi a nível nacional através de www.fundacaoantral.pt

Nesta plataforma digital poderá ler sobre a missão da instituição, os órgãos sociais que a constituem, a mensagem do presidente e muito especialmente saber de que forma pode apoiar a obra social mais esperada no sector, o Centro de Dia, que será inaugurado no primeiro semestre do próximo ano.

Em breve, será publicado no site, o Regulamento do Centro e as condições de inscrição do mesmo, podendo, no entanto, participar desde já contribuindo com um donativo solidário e abastecendo no posto de combustível da BP na Av. Marechal António de Spínola.

Visite já www.fundacaoantral.pt e divulgue a familiares e colegas para que, mais profissionais do sector e suas famílias, possam conhecer e beneficiar desta obra social que existe por e para todos vós.