post-title Abastecimento de Combustível https://www.antral.pt/wp-content/uploads/foto-ricardo-gracaff42a6ef.jpeg 2019-04-17 17:07:35 yes no Categorias: Notícias

Abastecimento de Combustível

Abastecimento de Combustível

Como é do domínio público, os postos de combustível por todo o país estão encerrados para abastecimento, sendo manifestamente impossível saber se existe algum posto com disponibilidade e a existir é de supor, à semelhança do dia de ontem, as enormes dificuldades para se conseguir abastecer.

É de extrema importância para a indústria e o público em geral, que sejam tomadas imediatas e antecipadas providências para afectar postos de combustíveis exclusivamente ao abastecimento dos veículos do transporte em táxi.

Assim, a ANTRAL já apelou ao Ministro do Ambiente e da Transição Energética, no sentido de serem tomadas as iniciativas necessárias e convenientes a promover e concretizar o abastecimento dos veículos táxi em postos, exclusiva e excepcionalmente direccionados para esse fim.

Contamos com uma resposta urgente por parte do Ministro, para que possamos informar os nossos associados.