Novos Órgãos Sociais Triénio 2020-2022

Foi hoje oficializada a tomada de posse do Órgãos Sociais da Antral, eleitos pelos seus associados, para um novo triénio (2020-2022).

Ainda que seja o 7º mandato de Florêncio de Almeida, este novo triénio destaca em si, o sentimento e atitude de um trabalho desenvolvido ao longo de anos na defesa acérrima do sector do táxi em Portugal, seus industriais e clientes.

Assim o transmitiu o discurso do presidente da Antral que, mantém e reforça o foco da associação no combate à concorrência e “práticas desleais que continuam a subsistir”. Foi também reafirmado o empenho em colaborar com todas as associações e instituições públicas e privadas, assim como concretizar os vários projectos que tem vindo a desenvolver no e para o sector.

“Neste particular, queremos, neste mandato, melhorar ao nível da integração com os outros modos e continuar a qualificar a profissão e aumentar a qualidade e eficácia dos meios de operação.”

A cerimónia contou com a presença de várias entidades públicas como o presidente o IMT Dr. Eduardo Feio, o Vice-presidente Executivo da ANTRAM Dr. Fernando Velasco, da AT o Dr. António Brigas Afonso, Subdirector-Geral da Área de Gestão Tributária – IEC, o Dr. João Nunes da ACT e ainda da COMETLIS com o Sr. Comandante da Divisão de Trânsito – Intendente Filipe Palhau. Por parte das associações, a presença do presidente e vice-presidente da AITRAM o Sr. António Loreto e o Sr. Luís Gramilho, da ANIECA o presidente Dr. Fernando dos Santos e o vice-presidente o Dr. António Reis e, como não podia deixar de ser, parceiros como a BP na pessoa do Eng. Jorge Gonçalves e a Galp representada pelo Dr. Paulo Ferreirinha e Dra. Maria João Cavalheiro. Outras entidades, que não puderam estar presentes apresentaram os seus votos de sucesso.

Todas estas entidades têm colaborado e acompanhado de com grande empenho a Antral na defesa do serviço público do transporte de passageiros em veículos ligeiros.

“Agradecemos ao Sector a confiança na resposta que nos deu, sem oposição e confirmativa, certamente, do trabalho que temos vindo a realizar em seu interesse e benefício.”

Foi com emoção e apreço por todos que, os novos Órgãos Sociais da Antral representados nas palavras do presidente, tomaram hoje posse numa cerimónia de casa cheia.

“Não posso deixar de destacar o orgulho que sinto em ter podido contar com equipas, órgãos sociais e todos os colaboradores, que contribuíram e deram o seu melhor para elevar esta Associação a um patamar de excelência publicamente sindicável”

Consulte aqui o discurso completo