Tópicos recentesTópicos recentes  Mostrar a lista de membros do fórumLista de membros  Procurar no fórumProcurar  ChatChat  AjudaAjuda
  RegistarRegistar  EntrarEntrar
TEMA LIVRE
 Fórum da ANTRAL -> TEMA LIVRE
Assunto Tópico: Segurança Mercedes? ResponderEnviar
Autor
mensagem << Tópico anterior | Próximo tópico >>
Visitante
Visitante
Visitante

Juntou-se a: 25 Janeiro 2003
Afixada a 06 Março 2010 às 02:13 - IP Logged citar Visitante

Pois...

Mas já apurei que é possivel reparar o quadrante.
Voltar ao topo Ver o Perfil de Visitante Procurar mais mensagens afixadas por Visitante Enviar mensagem privada Adicionar á lista de amigos

Visitante
Visitante
Visitante

Afixada a 06 Março 2010 às 02:14 - IP Logged citar Visitante

Mas o bicho com mais de 1.000.000 aguenta-se bem?

Quais os problemas mais comuns a partir desta km?
Voltar ao topo Ver o Perfil de Visitante Procurar mais mensagens afixadas por Visitante Enviar mensagem privada Adicionar á lista de amigos

J. Lopes
Moderador
Moderador
Mascote

Juntou-se a: 23 Maio 2004
Distrito: Santarém
Afixada a 07 Março 2010 às 01:11 - IP Logged citar J. Lopes

Visitante Escreveu:
Pois...

Mas já apurei que é possivel reparar o quadrante.

Claro que é possível!

Agora quanto aos métodos...

Ou pensa que eu iria pagar essa fortuna por um problema que é culpa da MB?

Visitante
Visitante
Visitante

Afixada a 06 Junho 2010 às 19:34 - IP Logged citar Visitante

Crash Test Mercedes Classe E Auto-Motor-Und-Sport
1995

Visitante
Visitante
Visitante

Afixada a 13 Junho 2010 às 02:40 - IP Logged citar Visitante

boas sou apenas um mero visitante deste espaço e realmente tenho que dizer que ha mesmo os tais anti mercedes-benz eu tenho um w124 200d e antes tive um w210 que realmente me deu problemas com os injectore e algo mais .tanto que acabei por vender. mas mesmo assim continuo a gostar da marca e em breve penso en ter outro mais recente.acho que ha pessoas que tem ideias muito pessoais e realmente criticar nao custa nada.cada um gosta do que gosta quer seja melhor ou pior tendo en conta o ponto de vista de cada pessoa.devemos aceitar o gosto e opniao da pessoa que apesar de saber que mercedes dao problemas .mas mesmo assim gosta e continua cliente.agora qual a marca que nao da chatices????????????????????? todas dao .quanto aos debates e troca de esperiencias entre os modelos acho e sou a favor que se fale e troque impressoes. porque so assim nos servem de exemplo e nos sao uteis. agora quanto aos que nao gostam da marca paciencia....eu gosto e tenho a certeza que muitos por aqui gostam tambem..cumprimentos e so tenho a agradecer com o contributo de cada um deixa aqui..

Responder
*Campos obrigatórios
Negrito Italico Sublinhado Adicionar hyperligação Adicionar um e-mail Centro Lista Aumentar avanço Adicionar Imagem Sorrisos emotivos Modo:

mensagem*:

Escreva este número em baixo

Activar Códigos para formatar o texto

Pagina de 24
  Enviar
Versão para imprimir Versão para imprimir

Mudar de fórum
Você pode afixar tópicos neste fórum
Você pode responder aos tópicos deste fórum