Tópicos recentesTópicos recentes  Mostrar a lista de membros do fórumLista de membros  Procurar no fórumProcurar  ChatChat  AjudaAjuda
  RegistarRegistar  EntrarEntrar
PERDIDOS E ACHADOS
 Fórum da ANTRAL -> PERDIDOS E ACHADOS
Assunto Tópico: Mala de criança côr de rosa ResponderEnviar
Autor
mensagem << Tópico anterior | Próximo tópico >>
Visitante
Visitante
Visitante

Juntou-se a: 25 Janeiro 2003
Afixada a 28 Fevereiro 2010 às 15:21 - IP Logged citar Visitante

No dia 25 de Fevereiro, familiares e a minha filha foram transportados desde a Arroja, Odivelas até ao Hospital CUF Descobertas, por volta das 16h30. Aconteçe que com a confusão da chegada, estes deixaram esquecido no lado do "pendura" um saco cor de rosa com as mudas de roupa, fraldas e documentos pessoais da mesma. Estou preocupado, pois ficamos sem os documentos dela e não sabemos como identificar o taxista em questão, apesar de o saco estarem com os nossos contactos. Aquando a solicitação do frete, não contactamos qualquer central de táxis, sendo que este apanhou os meus familiares na rua. Já contactei a central de Odivelas e de Lisboa, mas sem sucesso. Pedia-vos ajuda em tentar localizar o referido taxista, pois gostaria de recuperar os documentos da minha filha, apesar de não possuir quaisquer dados identificativos do taxista em questão.
Toda a ajuda será bemvinda.

Cumprimentos

Contactos:
Nuno Maia - 91 758 10 19
nunomiguelmaia@gmail.com
Voltar ao topo Ver o Perfil de Visitante Procurar mais mensagens afixadas por Visitante Enviar mensagem privada Adicionar á lista de amigos

Responder
*Campos obrigatórios
Negrito Italico Sublinhado Adicionar hyperligação Adicionar um e-mail Centro Lista Aumentar avanço Adicionar Imagem Sorrisos emotivos Modo:

mensagem*:

Escreva este número em baixo

Activar Códigos para formatar o texto

Enviar
Versão para imprimir Versão para imprimir

Mudar de fórum
Você pode afixar tópicos neste fórum
Você pode responder aos tópicos deste fórum