Tópicos recentesTópicos recentes  Mostrar a lista de membros do fórumLista de membros  Procurar no fórumProcurar  ChatChat  AjudaAjuda
  RegistarRegistar  EntrarEntrar
PERDIDOS E ACHADOS
 Fórum da ANTRAL -> PERDIDOS E ACHADOS
Assunto Tópico: carteira castanha perdida!! ResponderEnviar
Autor
mensagem << Tópico anterior | Próximo tópico >>
Visitante
Visitante
Visitante

Juntou-se a: 25 Janeiro 2003
Afixada a 24 Janeiro 2010 às 20:56 - IP Logged citar Visitante

boas. no passado dia 22 para o dia 23 ( sexta-sabado) deixei a minha carteira no taxi numero 111. o trajecto foi de santos para laranjeiras pelas 2.30/3 da manha. por favor contacte-me. shyam_lol@hotmail.com
Voltar ao topo Ver o Perfil de Visitante Procurar mais mensagens afixadas por Visitante Enviar mensagem privada Adicionar á lista de amigos

Jorge Correia
Moderador
Moderador
Mascote

Juntou-se a: 10 Maio 2003
Distrito: Lisboa
Afixada a 25 Janeiro 2010 às 14:52 - IP Logged citar Jorge Correia

Todas as centrais de radio taxis têm esse numero, pois telefonando para a teletaxis retalis ou autocoop dizendo que foi esse taxi a fazer o serviço eles chamam e perguntam ao motorista se fez o serviço, deverá telefonar depois das desoito horas para que seja o motorista de turno noturno a responder ao apelo

Voltar ao topo Ver o Perfil de Jorge Correia Procurar mais mensagens afixadas por Jorge Correia Enviar mensagem privada Adicionar á lista de amigos

Cubal
Moderador
Moderador
Mascote

Juntou-se a: 16 Maio 2003
Distrito: Lisboa
Afixada a 25 Janeiro 2010 às 15:32 - IP Logged citar Cubal

Não confundir numero 111 de licença, com 111 de centrais de rádio!!

Cumprimentos do Cubal
Voltar ao topo Ver o Perfil de Cubal Procurar mais mensagens afixadas por Cubal Visitar a Homepage de Cubal Enviar mensagem privada Adicionar á lista de amigos

Visitante
Visitante
Visitante

Juntou-se a: 25 Janeiro 2003
Afixada a 25 Janeiro 2010 às 18:34 - IP Logged citar Visitante

pois eu telefonei hj de manha e disseram-me q é pela matricula e q so o ministério me pode dar essa informaçao..q tanga! mas obrigado na mm :)
Voltar ao topo Ver o Perfil de Visitante Procurar mais mensagens afixadas por Visitante Enviar mensagem privada Adicionar á lista de amigos

Responder
*Campos obrigatórios
Negrito Italico Sublinhado Adicionar hyperligação Adicionar um e-mail Centro Lista Aumentar avanço Adicionar Imagem Sorrisos emotivos Modo:

mensagem*:

Escreva este número em baixo

Activar Códigos para formatar o texto

Enviar
Versão para imprimir Versão para imprimir

Mudar de fórum
Você pode afixar tópicos neste fórum
Você pode responder aos tópicos deste fórum