Ver Programa Completo

O Sector do Táxi vive hoje o maior dos desafios de que há memória. A necessidade de se adaptar aos novos tempos é incontornável. O desafio é enorme e por isso constituímos recentemente uma organização europeia (TEA, TaxiEuropeAlliance) que vai realizar neste evento a sua primeira reunião com as delegações de Espanha e Itália.

Por outro lado, a ANTRAL tem no seu horizonte actual a reestruturação do Sector que vai levar a discussão, também, neste evento.

A problemática em discussão em nada deve colidir, como pensamos, com a defesa do Sector, levada a cabo pela ANTRAL, para a regulação e regulamentação do transporte ilegal.

Este evento é uma excelente oportunidade para os aprofundar.

Em discussão estão hoje vários documentos nacionais e europeus que pela sua recente produção e publicação merecem divulgação e debate e de onde se destacam o Relatório Estatístico sobre os Serviços de Transporte produzido pela AMT e o estudo da União Europeia, sobre transporte em táxi.

Em discussão vai estar o transporte de passageiros, enquanto serviço publico e a mobilidade sustentada ao serviço dos cidadãos.

Location: Viseu