Centro de Dia e Apoio domiciliário

Exmos. Senhores,

Temos o enorme prazer de vos apresentar a “Fundação Antral”, uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), criada para servir os industriais de táxi, famílias e colaboradores, nomeadamente, no apoio à velhice, retribuindo, justa e condignamente, a dedicação de tantos anos, muitos uma vida inteira, posta ao serviço do público.

Esperamos, em breve, inaugurar o 1.º Centro de Dia e Apoio Domiciliário em Lisboa (Ajuda) que nasce fruto de uma servidão camarária de um edifício em ruínas que reconstruímos, e se encontra em fase de acabamentos e adaptação ao fim em causa.

Torna-se porém, necessário angariar meios financeiros, como também, equipamentos, designadamente, máquinas industriais, material e produtos de saúde, higiene, ortopédicos, de transporte, mobiliários, electrodomésticos, consumíveis, etc…

Apelamos, por isso, à contribuição que V. Exa. ou, a V/ empresa poderá, em regime de mecenato, decidir doar, pedindo-nos para levantar ou, entregando-a na sede da Fundação, sita na Avenida Eng. Arantes e Oliveira, n.º 15, 1900-221 Lisboa ou, ainda, fazendo depósito em numerário, na conta do Banco Millennium BCP:

NIB: 0033.0000.45488725308.05

IBAN: PT50.0033.0000.45488725308.05

SWIFT/BIC: BCOMPTPL

A vossa contribuição, contra a entrega da devida quitação, será nomeada nas intervenções institucionais e ficará destacada e perpetuada no museu da Fundação que vai, também, ser criado.

Todo o apoio é bem-vindo, pois, é imprescindível para erguer, tão breve, quanto possível, esta inovadora e importante obra social.

Bem hajam, pela ajuda!

O Presidente do Conselho de Administração,

(Florêncio Plácido de Almeida)